Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Kirk Franklin faz revelações sobre seu novo CD



“Losing My Religion” é o projeto mais recente do Kirk Franklin. Lançado em novembro deste ano, o objetivo do CD é incentivar a desafiarem sua fé. Para o cantor vencedor de quatro Grammy, a religião é um fator limitador para o ser humano.
A mensagem proposta pelo músico já é evidente logo na primeira faixa do álbum. “Eu estou perdendo minha religião, graças a Deus. Ajudar você a perder a sua é o meu trabalho”, diz um trecho da canção”.
Ao contrário do que muitos imaginam o CD não tem nenhum tipo de relação com o clássico dos anos 80 da banda REM, que leva o mesmo título.
Em entrevista ao site The Christian Post, o cantor norte-americano explicou o seu ponto de vista.
"A religião é uma abordagem sistemática do homem para tentar manter as regras. O problema é que quando se envolve o processo de ideologia e pensamento do homem, isso pode mudar as regras. Muitas vezes, os pensamentos da religião não são todos bibliocentricos, eles podem ser culturais. Em seguida, ele se torna cultural para dizer, 'que é errado fazer isso e que é errado fazer aquilo' e isso pode vir a ser uma má interpretação das Escrituras", disse.
Ele ainda destacou que os rótulos não definem o grau de intimidade que uma pessoa pode ter com Deus.  "Eu nunca diria que afirmar que você é um cristão está errado. Eu entendo que há um aspecto humano de ser capaz de identificar as pessoas se são africanos, americanos, hispânicos ou asiáticos. Mas isso não define o relacionamento, o que significa que pode ser casado e ainda não ter intimidade. Você pode ser religioso e não ter um relacionamento", afirmou.

Confira o teaser do novo álbum:


Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário