Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Uma noite, uma canção "Tu És Bom"


Tu és bom, tu és bom
Tua misericórdia dura para sempre...

Hoje Ana Paula Valadão encerra a nossa noite cantando "Tu És Bom", canção que faz parte do CD "Deus Reina", que foi lançado este ano pela Onimusic.
A canção declara a bondade, a misericórdia e a graça de Deus sobre as nossas vidas. Nós que somos filhos de Deus temos vivenciado dia após dia prova dessa bondade, dessa graça e desse misericórdia que se renova todos os dias. Que possamos guardar a letra dessa canção em nossos corações, e desfrutar ao máximo desse amor que tem se manifestado a nós através da bondade. graça e misericórdia de Deus. Porque o Senhor é bom, fiel é o seu amor, e a sua misericórdia dura para sempre.

Letra:

Tua graça e tua bondade
Me levam a me arrepender
Teu perdão me chama à santidade
Tua vontade é o meu prazer
A cada dia eu vou despertar
Meu coração pra louvar

Tu és bom, tu és bom
Tua misericórdia dura para sempre
Tu és bom, tu és bom
Tua misericórdia dura para sempre

Tua graça é pra sempre
Tua bondade é pra sempre
Tua misericórdia dura pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário