Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Confira a playlist do novo CD do Renascer Praise


O CD Daniel que foi gravado ao vivo no dia 2 de novembro deste ano é o 19º álbum do Renascer Praise que está em fase de pré-venda no Gospel Bay, e será lançado oficialmente no dia 19 de dezembro em um show do ministério no Renascer Arena.
O álbum conta com as participações especiais de Thalles Roberto, Daniela Campos (Esposa de Thalles Roberto) e Juliana Santiago (Filha do Ap Valdemiro Santiago), o álbum trás 15 faixas entre elas 14 canções inéditas, a releitura de "Eu Sou Apostólico" e a palavra do Ap Estevam Hernandes.

Confira a Playlist:

1. Sou Livre - Eu sou apostólico
2. De volta a vida
3. Projeto original
4. Filho da luz
5. Venceu
6. PALAVRA - APÓSTOLO ESTEVAM
7. Daniel
8. O dono da casa
9. A resposta
10. Propósito
11. Eu não sei viver sem Jesus
12. Viver na dependência
13. Mostra me sua glória
14. Toma a minha vida
15. Aleluia

Em entrevista, Bispa Sônia Hernandes falou sobre o repertório do novo projeto. "Neste ano, Deus tem nos dado louvores tremendos. Deus tem trabalhado e feito jorrar na vida de cada um. Eu diria que daria para gravar três CDs. Estamos nos dedicando para entregarmos o melhor!"
Bispa Sonia afirmou que o Renascer Praise é muito mais do que um conjunto musical, mas uma grande família, composta por compositores, cantores, produtores, arranjadores instrumentistas e, acima de tudo, pessoas que amam louvar a Deus. Por esse motivo, cada trabalho flui naturalmente. “As experiências que a gente vive juntos há anos nos fazem ser muito agradecidos por sermos Renascer Praise. Há muitos anos, nós somos marcados pelos louvores do Praise. Então, não é que a gente só canta e toca, a gente tem a nossa vida nos CDs. A gente tem a nossa história nos CDs”, completou Bispa Sônia Hernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário