Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Renascer Praise lança o videoclipe de “A Resposta”


O Renascer Praise lançou o clipe de “A Resposta”, primeira música de trabalho do CD “Daniel”, lançado no último sábado (19), na Renascer Arena.
O vídeo contem imagens da gravação do DVD, que aconteceu no último dia 3 de novembro, no Citibank Hall.
O show contou uma mega estrutura de som e iluminação, um coral de mil vozes, orquestra sinfônica, duas companhias de dança – Cia. Tribo de Dança e Cia. Praise de Dança – e participações especiais.

Confira o clipe de “A Resposta”



Fruto de uma oração

A canção “A Resposta” foi composta pelo Pastor Thalles Roberto, um dos produtores do novo projeto do Renascer Praise. Em entrevista ao portal iGospel, ele explicou que o louvor foi fruto de uma experiência que ele teve com Deus, em um de seus momentos de oração.
“Eu não posso dizer: ‘Esta música é do Thalles!’. Ela veio do Senhor. Eu estava dormindo. E, ao acordar, quando eu abri os olhos, já veio na minha cabeça: Não, não há lugar. Não há lugar melhor. Que o lugar que eu sinto. Que o Senhor está... No início era: Que o lugar. Que eu sei que o Senhor está. Mas eu mudei. Eu comecei a cantar o que vinha na minha mente. Essa música veio quase inteira, não tinha refrão!”, afirmou o cantor.
“Sabe, eu separo alguns horários do meu dia para orar. Claro que, na minha mente, eu estou em constante oração. Mas existem períodos que eu me desligo de tudo e busco somente a Ele, com louvores e oração. Teve um dia, por volta das 18 horas, que eu tive este momento com o Senhor. Eu estava tocando meu violão, e, de repente, veio o resto da música: Como eles conseguiram. A resposta é. Que eu vivo de milagres. Desta vez. Vai ser mais um milagre. Eu não sei como Deus irá fazer. Mas eu sei vai ser perfeito. Como tudo o que Ele faz”, concluiu.

O CD "Daniel" está disponível nas igrejas Renascer em Cristo e na loja virtual Gospel Bay.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário