Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Uma noite, uma canção "Pra Onde Iremos?"


Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a vida eterna...

Hoje Gabriela Rocha encerra a nossa noite cantando "Pra Onde Iremos?", canção tema do seu mais recente CD lançado no ano passado pela Sony Music.
A canção declara que nós não temos outro lugar para irmos e habitarmos a não ser o Senhor, que tem a vida eterna, que é o pão que desceu do céu, que é a nossa fonte de vida e o nosso Emanuel. Pare de procurar em fontes erradas aquilo que só o Senhor tem, corra para ele, vá para ele, habite nele, pois ele tem, ele é tudo o que nós precisamos para vivermos.

Letra:

Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a vida eterna
Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a vida eterna
Tu és o Pão que desceu do Céu
Fonte de vida, Emanuel

Com Tua glória sobre mim
Enche-me de Ti até transbordar
Eu nunca vou me saciar
Enche-me de Ti até transbordar
Tu és o Pão que desceu do Céu
Fonte de vida, Emanuel

Com Tua glória sobre mim
Enche-me de Ti até transbordar
Eu nunca vou me saciar
Enche-me de Ti até transbordar
Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a Palavra de vida eterna
Pra onde iremos nós?

Tu és o Pão do Céu
O Deus Emanuel
Enche-me, enche-me até transbordar
Com Tua glória sobre mim
Enche-me de Ti até transbordar
Eu nunca vou me saciar
Enche-me de Ti até transbordar

Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a Palavra de vida eterna
Pra onde iremos nós?
Tu és o Pão do Céu
O Deus Emanuel
Enche-me, enche-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário