Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Uma noite, uma canção "Me Entrego A Ti"


Vem com teu fogo em meu coração
Santo Espírito enche-me...

Hoje Nívea Soares encerra a nossa noite cantando "Me Entrego A Ti", canção que faz parte do CD "Reino de Justiça", lançado este ano pela Onimusic.
A canção de adoração declara a nossa entrega, a nossa rendição, o nosso anseio e o nosso desejo pelo fogo do Espírito Santo, pela glória do Espírito Santo que vem para queimar tudo o que não provém de Deus sobre nós. Que possamos nos achegar aos pés do Senhor com este sentimento de está entregues e rendidos ao fogo e a glória do Espírito Santo de Deus.

Letra:

Quebrantado me achego aos teus pés
Outra vez
Tua voz preciso ouvir em meu coração
Guiando-me

Ooo
Me entrego a Ti
Ao teu querer me rendo

Ooo
No Santo Lugar
Minh`alma segura está

Vem com teu fogo em meu coração
Santo Espírito enche-me
Tua glória inunda meu ser e eu te amo
Te amo

Vazio eu me prosto aos teus pés
Outra vez
O teu amor constrange o meu coração
Curando-me

Ooo
Me entrego a Ti
Ao teu querer me rendo

Ooo
No Santo Lugar
Minh`alma segura está

Vem com teu fogo em meu coração
Santo Espírito enche-me
Tua glória inunda meu ser e eu te amo
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário