Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Daniela Araújo lança música “Tu Reinas”


A cantora Daniela Araújo lançou mais uma música inédita, no projeto “#HomeStudio”.
“Tu Reinas” foi publicada no canal de Daniela Araújo no YouTube no último domingo, 17 de julho.
Antes dessa faixa, a cantora já havia lançado as canções “Tudo”, “Eu Vou” e “Existe um Amor”, composta por Elen Diana, irmã de Daniela Araújo.
No ano passado, Daniela Araújo fez composições mensais a partir de temas sugeridos por seus seguidores nas redes sociais, e assim, montou uma coleção que deverá ser lançada em breve, em um formato ainda não definido pela cantora.
“Tu Reinas” é uma música que ela compôs quando tinha 17 anos. A letra e a cifra da canção foram disponibilizadas em um vídeo no canal da cantora no YouTube.

Assista:



Letra:

Justiça e paz estão em Ti, Senhor
O meu ser, o meu viver, é todo Teu querer
A perfeição, autor da criação
A lua as estrelas feitas pelas Tuas mãos

Para Tua glória brilhar e em minha vida reinar
Quero Tua face contemplar

Tu reinas e para sempre reinarás
Sobre tudo que há, vem e toma Teu lugar
Tu reinas, adorado criador
Dono de todo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário