Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2016

Uma noite, uma canção "O Que Ele Diz Que Eu Sou"


Eu sou
O que ele diz que eu sou
E ele diz que eu sou seu...

Hoje Fernanda Brum encerra a nossa noite cantando "O Que Ele Diz Que Sou Sou", canção que faz parte do CD "Pra Sempre Teu", lançado recentemente pela Onimusic.
A canção declara libertação e transformação pois o Senhor nos diz e grava em nossos corações, NÓS PERTENCEMOS A ELE, SOMENTE A ELE. Então quando entendemos isso somos transformados em nova criação, nos tornamos filhos amados, justificados, não mais escravos, mas sim livres de todo o pecado. Vivemos o cumprimento da palavra que diz: o pecado não terá mais domínio sobre nós. Declare essa verdade sobre você.

Letra:

Ele canta para mim sua melodia
Me convida a repetir
Sem temor a cada dia
Cura o meu viver
Não me deixa esquecer

Que eu sou
O que ele diz que eu sou
Eu sou
O que ele diz que eu sou
Eu sou
O que ele diz que eu sou
E ele diz que eu sou seu

Escamas em meus olhos
Me impediam de enxergar
Sua luz brilhou queimando
Todas as mentiras
E me libertou
Ele me lembrou

As cadeias
E as escamas estão no chão
Não mais órfão
Sua verdade é libertação

Sou filho amado
Sou nova criação
Não mais escravo
Sou livre do pecado

Santificado
Eu sou justificado
Vivo, estou vivo, vivo

Vivo, vivo, vivo
Vivo, vivo, vivo

Eu sou
O que ele diz que eu sou
Eu sou
O que ele diz que eu sou
Eu sou
O que ele diz que eu sou
E ele diz que eu sou seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário