Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Uma noite, uma canção "139"



Vê se há lá dentro do meu coração
Algum caminho mal
Tua Cruz é o meu perdão...

Hoje Nívea Soares e Samuel Mizrahy encerram a nossa noite cantando "139", canção que faz parte do CD "Pra Sempre Teu", lançado recentemente pela Onimusic.
A canção baseada no Salmo 139, nos fala sobre o Deus que é presente em todos os momentos das nossas vidas, o Deus que nos criou, o Deus que nos formou, o Deus que nos sonda e nos conhece por dentro e por fora. Sendo assim eu te pergunto: Tem como fugir desse Deus? Tem como se esconder desse Deus? Tem como se ausentar do olhar desse Deus? Definitivamente NÃO. Que esta possa ser a sua oração nesta noite, pois a cruz é o nosso perdão, por tentarmos fugir desse Deus.

Letra:

Aos Teus pés Senhor Jesus, meu Rei
Tudo é mais claro
Eu enxergo o que posso ser

Nunca fugirei do que eu vi
És tudo o que eu mais quero
Como criança eu me entrego a Ti

Pra onde de Ti fugirei?
Tu sondas o meu coração
Se as mais altas montanhas escalar
Se descer ao fundo abismo
Lá estarás

Antes deste mundo existir
Tu já me conhecias
Te louvarei pois me fizeste assim

Mais numerosos que areia do mar
Teus pensamentos pra mim
São tantos que eu não posso nem contar

Pra onde de Ti fugirei?
Tu sondas o meu coração
Se as mais altas montanhas escalar
Se descer ao fundo abismo
Lá estarás

Lá estarás

Vê se há lá dentro do meu coração
Algum caminho mal
Tua Cruz é o meu perdão

Pra onde de Ti fugirei?
Tu sondas o meu coração
Se as mais altas montanhas escalar
Se descer ao fundo abismo
Lá estarás

Nenhum comentário:

Postar um comentário