Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Uma noite, uma canção "Amor Que Enche"


És o amor que enche as lacunas do meu ser
És o amor que transborda os profundos vãos...

Hoje Laura Souguellis encerra a nossa noite cantando "Amor Que Enche", canção que faz parte álbum Fornalha, lançado em 2015.
A canção fala que o amor de Deus é o que nos enche, é o que nos transborda, pois o amor de Deus é o suficiente para nós. Todo o que nós precisamos, tudo o que nós procuramos só encontramos nesse amor que enche e nos transborda, nos fazendo pessoas completas e satisfeitas em sua santa presença.

Letra:

Mesmo na escura noite
Correrei pra Ti, meu Pai
Tens o que preciso
És quem eu procuro

Mesmo se em meio a dor
Esperarei em Ti, meu Pai
Tens o que preciso
És quem eu procuro

És o amor que enche as lacunas do meu ser
És o amor que transborda os profundos vãos
És bondade que atrai com irresistível graça
E Te dou tudo que sou

Eu espero em Ti
Eu espero em Ti
Eu espero em Ti
E Te dou tudo que sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário