Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Marcha para Jesus chega à 19ª edição em Salvador (BA)

Neste sábado (23), a cidade de Salvador (BA) recebeu sua 19ª Marcha para Jesus. Com o tema "Glória ao Alfa e Ômega" – uma alusão à passagem bíblica de Apocalipse 22.13 –, o evento começou por volta das 14 horas, no Largo do Campo Grande. Ao todo, 12 trios elétricos conduziram os participantes em direção à Praça Castro Alves – mesmo percurso da primeira edição do evento na capital baiana –.
Foram momentos de oração e de louvor. Uma oportunidade para os milhares de fieis presentes expressarem sua fé, gratidão a Deus, clamarem pela nação e marcharem com seus pedidos de oração na sola do calçado, ato profético que tem mudado a história de muita gente.
“A minha história com a marcha é sobrenatural. Eu fui criado no evangelho desde pequeno, e acabei me desviando. Depois de marchar, voltou aquele sentimento de retornar aos caminhos do Senhor. Durante o evento, eu senti a presença de Deus, e comecei a chorar muito. Foi muito marcante. Desde então, eu senti que fui tocado, e que o Senhor me queria mais perto. Foi uma experiência única. Só quem sente a presença do Espírito Santo sabe mesmo como é. Não existe sentimento mais prazeroso do que esse”, afirmou Júnior Teixeira.
“A Marcha para Jesus, a cada ano, tem sido um divisor de águas na minha vida. Vivi muitas bênçãos e milagres. No ano passado, após a caminhada, meu filho foi curado de uma rinite crônica que ele tinha. Os médicos constataram a cura e dispensaram todas as medicações. Neste ano, nós viemos agradecer a Deus por esse milagre”, testemunhou a pastora Franciene.
Bispa Sonia Hernandes, que veio diretamente de São Paulo, acompanhou todo o trajeto. "Nestes 19 anos de Marcha para Jesus em Salvador, eu só fui me alegrando cada vez mais. Neste ano, eu vi a glória de Deus sobre o povo. Vi pessoas curadas e vidas restauradas. Este é o nosso propósito. Foi muito especial", disse ela.
O Renascer Praise e o Pastor Ferreirinha puxaram o trio elétrico principal. As músicas do grupo de louvor ganharam uma roupagem especial e foram cantadas no ritmo contagiante da Bahia.
Assim como na edição anterior, o evento contou com um carro sonorizado especialmente para o público infantil.  Para a segurança dos pequenos, durante todo o trajeto, uma equipe especializada fez um cordão de isolamento em volta dos participantes. Todos estavam acompanhados por um adulto responsável.
Na concentração da marcha, dando continuidade à festa, grandes nomes da música gospel nacional, como Renascer Praise, Aline Barros, Soraya Moraes, Ao Cubo, Marquinhos Gomes, Intimidade Soul e Tonzão, revezaram no palco e levaram o público à adoração.

Confira, a seguir, algumas fotos do evento:








O evento foi destaque nos principais meios de comunicação da região. Confira, a seguir, algumas reportagens que foram publicadas:




Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário