Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Uma tempestade vai limpar os altares, diz Bianca Toledo


Em seu Facebook, Bianca Toledo publicou uma mensagem profética, dizendo que “uma tempestade” irá limpar os altares das igrejas cristãs do Brasil.
“Uma tempestade vai limpar os altares cristãos em toda a terra e deixará algumas cicatrizes nos filhos, puros e fiéis”, escreveu.
Bianca deixa um alerta de que muitos irão cair e que a igreja irá despertar para uma série de situações erradas que são mantidas de forma oculta.
“Vejam que muitos outros cairão nos próximos dias porque sujaram o que é santo conscientemente e a igreja vai despertar para o que ignora: satanismo infiltrado nas lideranças, pedófilos e imorais, corruptos e adúlteros, gananciosos e manipuladores”.
Na postagem, a cantora diz que tudo isso acontecerá “para que haja temor e cura” e ainda cita Mateus 24 dizendo que a palavra está se cumprindo.


Eu sou a pessoa mais devastada dessa história, diz Bianca Toledo

Na noite desta sexta-feira (8) a cantora Bianca Toledo divulgou um vídeo comentando sobre a repercussão do caso onde ela acusa seu agora ex-marido, Felipe Heiderich, de ter abusado sexualmente de seu filho.
A cantora diz que não deu entrevista para nenhum veículo e disse que um jornalista se mostrou preocupado com ela e tirou informações para uma reportagem de forma não oficial, digitando tudo o que ela dizia durante a conversa ao telefone.
Ela diz que não foi ela quem afirmou que a vítima de pedofilia era o seu próprio filho e disse que é “a pessoa mais desvatada dessa história”.
“Algumas pessoas disseram que eu expus de mais a minha família e eu quero dizer que desde o meu primeiro vídeo eu não citei o nome do meu filho e eu nem queria que ele fosse citado. Infelizmente essa informação vazou”, disse.
Sobre a notícia de que ela sabia dos molestamentos há muito tempo, a cantora desmente e disse que suas palavras ao jornalista foram distorcidas e que já entrou em contato com o veículo para que eles desmentissem as informações.
“Infelizmente há vinte e poucos dias estou sabendo dos fatos e eu tão perplexa quanto qualquer um de vocês. Eu sou a pessoa mais desvatada dessa história”.
Bianca Toledo afirmou que irá ficar um mês cuidando apenas do seu filho, ministrando ele e brincando com ele. Ela aproveitou também para dizer que não está com ódio de ninguém e nem quer estimular esse sentimento em seus seguidores.
“Eu simplesmente estou agindo com justiça e defendendo a minha casa”, disse ela sobre a denúncia contra seu ex-esposo.

Assista:


Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Cristão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário