Powered By Blogger

terça-feira, 5 de julho de 2016

Uma noite, uma canção "O Dono Da Casa"


O que os inimigos não sabiam
É que eu tenho uma aliança com Deus...

Hoje o Renascer Praise encerra a nossa noite cantando "O Dono Da Casa", canção que faz parte do CD e DVD "Daniel", lançado no ano passado pela Universal Music.
A canção fala da nossa aliança com Deus, da aliança da nossa casa com Deus, da aliança da nossa família com Deus, pois quando temos essa aliança nenhum inimigo pode prevalecer contra a nossa casa, contra a nossa família, pois quando existe essa aliança Deus se torna o dono da casa e faz com que nenhuma arma preparada contra nossa família prevaleça. Declare hoje esta verdade sobre a sua casa.


Letra:

O que os inimigos não sabiam
É que eu tenho uma aliança com Deus
E que essa casa não foi construída na areia, não
Essa casa está firme na rocha é Jesus, Jesus

Então os inimigos cercaram essa casa
E usaram estratégias de guerra contra mim
Bateram na porta pra me pegar de surpresa
Mas pra surpresa deles quem abriu não fui eu

Então quem abriu?
O dono da casa, Deus
E Ele disse, e Ele disse

A casa é Minha, ninguém pode tocar
Ninguém pode entrar, propriedade exclusiva
E os meus inimigos não puderam ficar
Porque Deus disse sai! Sai! Sai! Sai! Sai!
Propriedade exclusiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário