Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Paulo César Baruk lança versão em italiano da música 'Perdão'; assista

O cantor Paulo César Baruk publicou em seu canal do YouTube o vídeo de uma nova canção. Trata-se de uma versão em italiano da música “Perdão”, originalmente gravada no disco “Graça”. A canção foi lançada de forma independente, mas pode vir a ganhar uma versão oficial e mais bem trabalhada se houve um engajamento do público, segundo o artista.
“Eu tenho uma notícia boa para vocês. É um vídeo novo que a gente postou no YouTube. Eu tenho dois canais, que é o ‘Baruk Vevo’ que é gerenciado pela Sony e tenho um outro canal chamado ‘Baruk TV’ que é onde eu vou começar a postar mais conteúdo. Talvez devocionais, umas músicas autorais, coisas mais extra-oficiais e talvez vocês gostem de acompanhar”, explicou.
“Então lá acabou de ser liberado o vídeo da música 'Perdão' cantada em italiano. Obviamente que o meu italiano não é dos melhores, mas o meu amigo Angelo Maugeri me ajudou para que eu pudesse tentar cantar”, disse o cantor em uma transmissão ao vivo feita pela sua fanpage oficial.
“A gente gravou na praça, em uma cidade perto da casa dele e assim, não tem uma super produção, mas se vocês gostarem e nos apoiarem neste vídeo, quem sabe a gente possa produzir a música valendo, para poder disponibilizar essa mensagem para o povo italiano, que é um povo que me recebeu com muito carinho”, comentou Baruk.

Vários idiomas

O cantor pontuou no vídeo que gostaria de gravar canções em outros idiomas, mas que tem dificuldade com outras línguas. “Eu confesso para vocês que meu sonho era de gravar músicas em vários idiomas, mas eu tenho muita dificuldade com idiomas. Às vezes eu brinco aqui quando vou tentar falar em inglês e agora tentando falar em espanhol. Mas, é uma dificuldade que eu tenho mesmo. Mas eu estou encarando. Encarei o desafio de gravar essa música em italiano. Ela se chama 'Perdono' e ficou bonita. Parece até que a música foi composta em italiano”, relatou.
“O meu desejo é que Deus use essa mensagem tão forte que fala a respeito do nosso compromisso com o reino e quando a gente tem compromisso com o reino a gente tem que se dispor sim a perdoar. Mesmo contra a nossa vontade. Porque a gente não pode retirar da oração do Pai Nosso, por exemplo, a parte que a gente diz para o Senhor: 'Perdoa as nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores'”, explicou.
“Então, essa canção é um convite para que a gente viva isso também. Da mesma forma em que somos perdoados, que a gente aprenda a perdoar. E que a gente possa inclusive aprender a se perdoar”, disse Baruk.

Confira a nova canção, “Perdono”:


Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário