Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Uma noite, uma canção "Depois da Cruz"


Depois da cruz do Salvador
Mudou a história de um pecador...

Hoje Aline Barros encerra a nossa noite cantando "Depois da Cruz", canção que faz parte do CD "Acenda a Sua Luz" que será lançado em breve pela MK Music.
A canção relata que nós eramos antes da cruz e depois da cruz, a cruz que mudou a nossa história, que nos aproximou de Deus, que nos deu o favor de Deus, que nos fez e faz vencer. Que possamos sempre nos lembrar de quem nós já fomos um dia e que nós somos hoje, reconhecendo sempre que tudo foi realizado pela cruz de Cristo.

Letra:

Antes da cruz estava condenado
Eu carregava o peso do pecado
Até que Deus me concedeu
A chande de ser regenerado

Antes da cruz estava separado
O véu ainda não tinha se rasgado
De um lado eu, do outro, Deus
Mas pela cruz fomos aproximados

Depois da cruz do Salvador
Mudou a história de um pecador
Que era eu, longe de Deus
Mas pela Graça salvação concedeu

Depois da cruz do salvador
Os sonhos mortos de um sonhador
Que era eu longe de Deus
Mas pelo seu favor meu sonhos reviveu

Oh, ooh, ooh

Quando ele venceu, eu também venci
Quando ele reviveu, eu também revivi

Oh, ooh, ooh

Quando ele venceu, eu também venci
Ele subiu aos céus, eu também vou subir

Eu vou, eu vou subir

Nenhum comentário:

Postar um comentário