Powered By Blogger

sábado, 28 de janeiro de 2017

Uma noite, uma canção "Quero Ir Além"


Eu não quero ser como a multidão,
Eu quero te tocar, chamar tua atenção,
Eu quero ir além...

Hoje Marine Friesen encerra a nossa noite cantando "Quero Ir Além", canção que faz parte do CD "Alfa e Ômega Nova Versão", lançado recentemente pela Mk Music.
A canção declara o nosso anseio, o nosso desejo de ir além. Ir além das palavras, ir além da religião, ir além deste mundo, ir além do natural, da superficialidade, ir além e alcançar o sobrenatural, deixando de ser mais um na multidão. Que nesta noite este possa ser o desejo do seu coração e que pela graça possamos ir além.

Letra:

Quero viver os Teus sonhos,
Te obedecer, seguir tua direção,
Eu quero ir além

Quero conherecer teu coração,
Mais que palavras, que religião,
Eu quero ir além
          
Eu não quero ser como a multidão,
Eu quero te tocar, chamar tua atenção,
Eu quero ir além
Quero te atrair com a minha fé,
Tocar  tua virtude, lavar os teus pés,
Eu quero ir além

Nenhum comentário:

Postar um comentário