Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Uma noite, uma canção "Faça Morada"


Espírito pode se achegar
E fazer morada e fazer morada...

Hoje Daniela Araújo encerra a nossa noite cantando "Faça Morada", canção que faz parte do CD e DVD "Criador Do Mundo - Live", lançado no ano passado pela Som Livre.

A canção que é uma oração cantada, pede para que o Espírito Santo venha sobre os nossos corações e faça morada e nunca mais nos deixe, pois só a presença Dele pode nos completar, nos preencher, nos satisfazer e suprir as necessidades que existem dentro de nós. Que esta possa ser a sua oração nesta noite, e que o Espírito Santo more, habite, faça morada em cada um de nós.

Letra:


Eis-me aqui, tantas fraquezas diante da Tua grandeza

O que se vê, o coração sente
O corpo responde, minh'alma não mente
Sonda agora este coração
Veja, Senhor, se não tenho razão
Mas eu não quero ser assim tão racional

Espírito pode se achegar

E fazer morada e fazer morada

Espirito Santo, mora em mim

O meu coração é o Teu lugar, faça morada
Eu Te convido a nunca mais me deixar aqui
Faça morada em mim
Faça morada em mim
Faça morada em mim

Faça morada em mim

Faça morada em mim
Faça morada em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário