Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Uma noite, uma canção "Amor Eterno"


Em Cristo sei quem sou
Nesse amor eterno...

Hoje Gui Rebustini encerra a nossa noite cantando "Amor Eterno", que é uma versão de "Love On The Line" da Hillsong, que faz parte do CD "Amor em Movimento", lançado recentemente pela Onimusic.
A canção nos flaa do amor eterno de Cristo, amor que se arriscou, que suportou o nosso pecado, que lavou os nossos erros, que nos amor primeiro e de tal maneira. Que neste noite possamos nos entregar, possamos nos render, possamos nos deleitar neste amor infinito, neste amor que nos resgatou e nos aceitou.

Letra:

Teu amor por mim se arriscou
Todo o meu pecado suportou
Meu rios de erros lavou
Amado por teu infinito amor

Rendido estou
Minha vida dou
Em Cristo sei quem sou
Nesse amor eterno

Contudo oque sou
Em tua graça estou
Amor do meu salvador
Um romance eterno

Misericórdia como um furacão
Devastou o meu coração

Para aquele que me resgatou
Para aquele que me aceitou
Para aquele que é meu salvador
Pra sempre canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário