Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Uma noite, uma canção "Meu Destino é a Rocha"


Meu destino é a rocha mais alta que eu
Eu sou do meu amado e ele é meu...

Hoje Davi Sacer acompanhado de sua esposa Verônica Sacer, encerra a nossa noite cantando "Meu Destino é a Rocha", canção que faz parte do CD e DVD "Meu Abrigo", lançados em 2015 pela Som Livre.
A canção nos fala dos momentos em que muitas vezes nós não sabemos para onde ir, os momentos de dores, aflições, desespero, lutas e tantas outras coisas vem sobre nós e assim ficamos sem saber o que fazer. É nessas horas que temos que lembrar da palavra diz: O meu socorro vem do Senhor; Tu és o meu socorro bem presente na hora da ángustia; Leva-me para a rocha mais alta que eu. E assim podemos correr para o nosso destino, para a rocha mais alta que eu, para o nosso socorro, para o nosso refúgio e fortaleza, para o nosso destino que é o Senhor.

Letra:

Se a escuridão da noite
Insiste em não passar
Tentando adormecer minha fé
Despertarei o sol cantando para ti

Nem os mais altos montes
Podem me parar
Os vales não vão me impedir
Estou sendo atraído por algo maior
É o teu amor

Meu destino é a rocha mais alta que eu
Eu sou do meu amado e ele é meu
Estou apaixonado, só consigo olhar para ti
Pois a tua presença é o meu lugar
Sob as tuas asas irei descansar
Não importa a distancia
Eu prefiro estar junto a ti

Estou correndo pros teus braços
Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário