Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Uma noite, uma canção "Eloim"


Eloim, és majestade
Me rendo a Ti...

Hoje Chris Durán encerra a nossa noite cantando "Eloim", canção tema do seu novo CD, lançado recentemente pela MK Music.
A canção de louvor, adoração, entrega, rendição, é mais uma oração cantada onde podemos declarar todo o nosso amor, toda a nossa paixão pelo Eloim. Que esta canção possa ser a nossa oração e que possamos adorar a majestade do Deus Eloim, Deus Criador, e que possamos invocar o seu reino, dando a ele toda glória que só a ele pertence.

Letra:

Não sou merecedor
Sua graça me alcançou
Eu não mereço um amor tão grande
Sua morte me salvou

Eloim, és majestade
Me rendo a Ti
Nós invocamos Teu reino aqui
Tua é a glória, pra sempre

Não sou merecedor
Sua graça me alcançou
Eu não mereço um amor tão grande
Sua morte me salvou

Eloim, és majestade
Me rendo a Ti
Nós invocamos Teu reino aqui
Tua é a glória, pra sempre

Eloim, és majestade
Me rendo a Ti
Nós invocamos Teu reino aqui
Tua é a glória, pra sempre

Como eu Te amo, oh, eu Te amo
Te amar é meu prazer
Como eu Te amo, oh, eu Te amo
Te amar é meu prazer

Como eu Te amo, oh, eu Te amo
Te amar é meu prazer
Como eu Te amo, oh, eu Te amo
Te amar é meu prazer

Eloim, és majestade
Me rendo a Ti
Nós invocamos Teu reino aqui
Tua é a glória, pra sempre

Eloim, és majestade
Me rendo a Ti
Nós invocamos Teu reino aqui
Tua é a glória, pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário