Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Uma noite, uma canção "Me Guardará"


Me guardará
Meu Deus me guardará...

Hoje Eyshila encerra a nossa noite cantando "Me Guardará", canção que faz parte do CD "O Milagre Sou Eu", lançado no ano passado pela Central Gospel Music.
A canção declara a promessa e a palavra de Deus, onde nós cantamos que ele nos guardará no dia mal. Que possamos ter essa certeza, essa confiança, essa esperança de que Deus nos guardará, Deus nos livrará, Deus nos protegerá de todo mal, pois ele é fiel e sua palavra se cumprirá em nossas vidas. Não estamos sozinhos, não estamos desprotegidos, nós temos um Deus que é por nós.

Letra:

O meu Deus me guardará
No dia mal, pois ele é fiel
E em mim sua palavra se cumprirá
Pois ele prometeu

Me guardará
Me guardará
Me guardará
Meu Deus me guardará

Nenhum comentário:

Postar um comentário