Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PG lança seu novo CD

Na ultima sexta feira (13), o cantor PG disponibilizou nas plataformas digitais o seu novo trabalho: “Música e Palavra (Acústico)”. O trabalho é o oitavo da carreira solo do cantor iniciada em 2004.
O CD conta com 15 faixas e várias participações especiais. Nívea Soares, Hadassa Mazarão (filha de PG), os músicos Mateus Asato, Mácio Carvalho (esposo da cantora Pamela), Téo Dornellas e Ney Lima (que já fizeram parte da banda que acompanha PG) além dos ex-companheiros de Oficina G3, Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos.
O repertório do cd remete as várias fases da carreira de PG. “Autor da vida”, uma das primeiras composições do cantor, abre o álbum. Vale ressaltar aqui que esta canção possui outra versão acústica lançada pela banda Oficina G3. O tempo em que PG esteve no G3, sua antiga banda, é representado pelas músicas “Sempre mais”, “Perfeito amor” e “Te escolhi”.
Da sua carreira solo, canções dos CDs “Adoração”, “Eu sou livre”, “A conquista” e “S.E.T.E” somam-se a mais três músicas compostas exclusivamente para este trabalho: “Códigos de barras”, “O sol” e “Amor e Verdade”.
“Música e Palavra (Acústico)” tem a produção do próprio PG e é o primeiro CD do cantor lançado em parceria com a Onimusic.

Faixas do CD:

01. Autor da Vida
02. Perfeito Amor
03. Sempre Mais
04. Te Escolhi
05. Santo
06. Ele Ressuscitou
07. Quem sou eu?
08. Meu Universo
09. Eu Vou Passar Pela Cruz
10. Louvarei na Tempestade
11. S.E.T.E (Senhor Exaltado Tú És)
12. Eu Permanecerei
13. Código de Barra
14. O Sol
15. Amor e Verdade

Confira as músicas "Sempre Mais" e "Meu Universo":




Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Cristão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário