Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Uma noite, uma canção "Espírito Santo"


Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti
Espírito Santo, vem orar por mim...

Hoje, Eyshila e Fernanda Brum encerram a nossa noite cantando "Espírito Santo", canção que faz parte do CD "Grandes Encontros MK 30 Anos - Vol. 2", lançado recentemente pela MK Music.
A canção é uma oração cantada que pede para o Espírito Santo orar e interceder por nós, pois a verdade é o que a palavra diz, não sabemos orar como convém, não sabemos muitas vezes pedir, então que o Espírito Santo seja o nosso intercessor levando as nossas petições ao Senhor. Seja a situação que você esteja passando, ainda que te falte palavras para orar, ainda que você saiba como orar, peça ao Espírito Santo para que interceda e ore por você.

Letra:

Espírito Santo, ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo, use as palavras
Que eu necessito usar, mas não consigo

Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo, vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti
Espírito Santo, vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário