Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Fernanda Brum lança o CD "Som da Minha Vida"

O último dia da Conferência Profetizando às Mulheres, neste sábado (28), marcou o lançamento do CD "Som da Minha Vida". Logo no início da noite Fernanda Brum recebeu as bênçãos da filha Laura. Na sequência cantou músicas do novo trabalho: "Salomão Orou"; "Eu Sigo"; "Caiu Babel"; "Acredita, Brasil"; "Som da Minha Vida", "Lavar Teus Pés" e "Quando o Fogo se Vai".
Arolde de Oliveira representou a MK Music, gravadora de Fernanda há 22 anos, e parabenizou a cantora e Emerson Pinheiro, seu marido e produtor.
– Eu fico muito feliz em estar aqui representando a MK, a minha família. Deus foi burilando, aprimorando a Fernanda e hoje ela tem um ministério completo. Sou muito orgulhoso do trabalho de vocês – afirmou.
Emerson pregou com base em Isaías 31:5: Como as aves dão proteção aos filhotes com suas asas, o Senhor dos Exércitos protegerá Jerusalém; ele a protegerá e a livrará; ele a poupará e a salvará.
– Existem aqui três coisas que Ele vai fazer por você: amparar, livrar e salvar. Não estou dizendo que sua vida será fácil. Mas que há garantias pra você. Quem Deus chama, Ele garante. Ele provê! – declarou.
A Conferência terminou com Fernanda fazendo um medley e o público cantou junto. O CD "Som da Minha Vida" está disponível nas plataformas digitais.

Fonte: Plenos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário