Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Daniela Araújo se pronuncia pela primeira vez, após polêmica de áudio sob efeito de drogas


A cantora Daniela Araújo usou suas redes sociais para se comunicar com seus admiradores após longos meses em silêncio.
A cantora postou um vídeo, onde mostra que a mesma se encontra na Estância Paraíso, que é um local desenvolvido pela igreja Lagoinha com vários projetos para restauração de vidas, liderado pela Pastora Ezenete Rodrigues. No mesmo post, a cantora fez um texto de gratidão, agradecendo a todos os fãs e admiradores, que tem demostrado apoio nesse momento delicado que ela em passado.
Leia o texto:
"Ouça o som... veja a luz... nesse lugar reencontrei meu caminho. a minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender. confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos... eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim. obrigada a todos os FCs pelas correntes de oração, a todos os pastores e líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho, a todos que me mandam mensagens diariamente, não tenho palavras para agradecer! continuem orando!", declarou Daniela nas redes sociais.



Após o vídeo a cantora postou uma foto ao lado da Pastora Ezenete Rodrigues, e agradeceu a pastora por tudo o que a mesma fez por ela durante esse tempo em que ela esteve no retiro da Estância Paraíso.
"Deus é bom e levanta pessoas especiais para nos acolher e nos direcionar no caminho [que é Cristo]. Pra. Ezenete Rodrigues, obrigada pela paciência e por me ensinar, durante todo esse tempo que fiquei na Estância, que a graça de Deus superabunda o pecado. Obrigada por disponibilizar a sua equipe para acompanhar a minha jornada que está apenas começando. Amo muito vocês e já estou com saudades! Até breve!", disse a cantora.


Em agosto desse ano, a cantora teve áudios vazados na internet, onde estava sob efeito de drogas. Os aúdios foram publicados pelo ex-namorado da cantora, Victor Romanini.
Por meio das gravações, o ex-namorado afirmou que se tratava de uma briga entre ele e a cantora por conta da compra de drogas a partir de um amigo da artista, chamado Felipe. Victor, ainda, publicou um texto em seu perfil no Facebook, na época.
O áudio vazado causou muita polêmica entre os algumas fãs que ficaram escandalizados, e outros manifestaram apoio a cantora, assim como alguns cantores  omo Paulo César Baruk, Priscila Alcantara, Bispa Sonia Hernandes, Apóstolo Estevan Hernandes e outros pastores, líderes, youtubers, blogueiros e cantores do meio gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário