Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Uma noite, uma canção "Aleluia"



O meu coração
canta uma canção
Para exaltar Teu Nome...

Davi Sacer acompanhado de Verônica Sacer, encerra a nossa noite cantando "Aleluia", canção que faz parte dos eu novo CD "DNA", lançado recentemente pela Som Livre.
A canção nos fala de um momento de intimidade, onde podemos estar a sós com o Amado das nossas almas, com o Desejado dos nossos corações, cantando para ele uma nova canção. Canção que vem do nosso interior, da nossa alma, que deseja cantar Aleluia ao nosso Deus. Derrame-se hoje aos pés do Senhor e deixe o seu coração, a sua alma cantar e expressar o amor que você sente pelo seu Deus.

Letra:

Meu Amado aqui estou
Sabes muito bem quem sou
Sem reservas eu me entrego
Sem pensar no tempo
Pois este momento é Teu

Não há nada a pedir
Eu não vim falar de mim
E só tenho um desejo
Pois quando te vejo
Minha alma quer cantar

Aleluia, Aleluia

O meu coração
canta uma canção
Para exaltar Teu Nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário