Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Uma noite, uma canção "Grande e Simples"


Grande e poderoso Tu és
Trocou o Seu trono pela cruz
Senhor que lavou os meus pés
Humilde, Rei dos reis, Jesus...

Aline Barros encerra a nossa noite cantando "Grande e Simples", que faz parte do CD "Acenda a Sua Luz", lançado este ano pela MK Music.
A canção nos fala de como é simples se aproximar do altar de Deus, como é simples se achegar para mais perto de um Deus tão grande, mas que se importa com cada um de nós ao ponto de deixar toda sua glória no céu para morrer em nosso lugar e na cruz perdoar os nossos pecados. Que nesta noite possamos adorar ao Deus Grande e Simples.

Letra:

É simples, tão simples
Pra me aproximar do Teu altar não exige nada de mim
Deus grande, tão grande
Deixou a Sua glória lá no céu, levou-me pela mão além do véu

Como aquela mulher que encontrou o perdão
Quando a multidão tinha pedras nas mãos
Como aquele ladrão que no alto da cruz
Encontrou salvação ao olhar pra Jesus

Grande e poderoso Tu és
Trocou o Seu trono pela cruz
Senhor que lavou os meus pés
Humilde, Rei dos reis, Jesus

Quem podia imaginar o Senhor dos senhores em uma manjedoura?
Quem podia esperar que viria um Rei que não tinha uma coroa
Quem podia imaginar o grande Pastor se tornando ovelha
Foi pra aquela cruz calado e os meus pecados perdoou

Nenhum comentário:

Postar um comentário