Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Min. Avivah e Marine Friesen interpretam "Sonda-me, Usa-me" no projeto "Grandes Encontros MK 30 Anos"


Hoje foi lançado mais um episódio da série "Grandes Encontros MK 30 Anos", que traz ao público encontros de grandes nomes da música gospel, interpretando sucessos que marcaram época, comemorando assim, os 30 anos de uma das maiores gravadoras evangélicas da América Latina.
O Ministério Avivah composto por Thiago Ramos, Fernanda Madaloni e Gustavo Tenfen, juntamente com  Marine Friesen, interpretaram a música "Sonda-me, Usa-me", um dos sucessos de Aline Barros entre os anos de 2007 e 2008. A música faz parte do CD "Som de Adoradores" lançado em 2004, sendo o primeiro álbum de Aline a ser lançado pela MK Music. A música foi um dos grandes sucessos do álbum, que foi indicado ao Grammy Latino em 2005.
"Sonda-me, Usa-me" é uma composição de Aline Barros, Edson Feitosa e Ana Feitosa. Edson Feitosa aparece ao final do vídeo, contando um pouco da história da música.
A nova versão da música, faz parte do CD "Grandes Encontros MK 30 Anos - Vol. 3 " que será lançado em breve pela MK Music. 

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário