Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Uma noite, uma canção "Quebrantado"


Pela cruz me chamou
Gentilmente me atraiu
E eu, sem palavras, me aproximo
Quebrantado por seu amor...

Hoje, Paulo César Baruk encerra a nossa noite cantando "Quebrantado", que faz parte do CD e DVD 
"Piano e voz, Amigos e Pertences 2", lançado este ano pela Musile Records.
A canção nos fala da cruz, nos fala do amor de Deus demonstrado em Cristo Jesus, que foi capaz de morrer em nosso lugar e salvar, nos redimir, nos trazer vida e nos reconciliar com o Pai. Que possamos hoje ser quebrantados pelo amor de Deus manifestado em Jesus, que possamos ser chamados e atraídos novamente a cruz e  desfrutar mais uma vez dessa maravilhosa e divina graça.

Letra:

Eu olho para a cruz, e para a cruz eu vou
Do seu sofrer participar, da sua obra vou cantar
O meu salvador na cruz mostrou
O amor do pai, o justo Deus

Pela cruz me chamou
Gentilmente me atraiu
E eu, sem palavras, me aproximo
Quebrantado por seu amor

Imerecida vida, de graça recebi
Por sua cruz da morte me livrou
Trouxe-me a vida, eu estava condenado
Mas agora pela cruz eu fui reconciliado

Pela cruz me chamou
Gentilmente me atraiu
E eu, sem palavras, me aproximo
Quebrantado por seu amor

Impressionante é o seu amor
Me redimiu e me mostrou
O quanto é fiel

Pela cruz me chamou
Gentilmente me atraiu
E eu, sem palavras, me aproximo
Quebrantado por seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário