Powered By Blogger

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Uma noite, uma canção "Porque Ele Vive"



Porque ele vive
Posso crer no amanhã...

Hoje Paulo César Baruk acompanhado de Juliano Son, encerra a nossa noite cantando "Porque Ele Vive (Amém)", canção que faz parte do CD e DVD "Graça Ao Vivo", lançado pela Sony Music.
A canção de fé e esperança, declara que nós vivemos porque ele vive, porque ele venceu a morte, ao inferno, a cruz e ao tumúlo que hoje estão vazios. Que possamos hoje nos apropriar dessa vitória que nos faz mais que vencedores, e que possamos viver debaixo dessa certeza de que Cristo vive e por ele nós também vivemos.

Letra:

Acredito no filho
Acredito na ressurreição
Em seu nome há salvalção
No poder do seu sangue

Amém, amém!
Viverei, viverei porque ele vive
Amém, amém!
Que o meu louvor seja eterno ao senhor
Porque ele vive

Em meu túmulo estava
Morto em vergonha e dor
Quando ouvi o som da sua voz
Pelo meu nome ele me chamou

Amém, amém!
Viverei, viverei porque ele vive
Amém, amém!
Que o meu louvor seja eterno ao senhor
Porque ele vive

Porque ele vive
Posso crer no amanhã
Porque ele vive
O medo se esvai
Jesus, eu sei que estou seguro em tuas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário