Powered By Blogger

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Bruna Karla é homenageada na Festa Nacional da Música


Na noite desta segunda-feira (23), Bruna Karla foi homenageada na Festa Nacional da Música, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O maior encontro musical da América Latina acontece até a próxima quarta-feira.
A cantora, que comemora 17 anos de carreira, foi parabenizada por sua contribuição à música brasileira. Ela agradeceu, afirmou estar muito feliz e cantou Sou Humano e Que Bom Você Chegou Também.
– Eu dedico essa homenagem ao meu Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida. É muito importante estar aqui entre tantos artistas e profissionais da música podendo representar o gospel e falar do amor de Deus. Agradeço de coração ao Fernando Vieira, diretor da festa; minha gravadora MK Music, que está comigo nesses 17 anos; ao meu marido, melhor amigo e produtor; e toda minha família.
Falamansa, Amado Batista, Frank Aguiar, Joelma, Sorriso Maroto, Rappin Hood e Serginho Groisman também foram homenageados no evento.

Fonte: Plenos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário