Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Uma noite, uma canção "Maranata"


Vem Jesus, vem Jesus
Maranata, ora vem Senhor Jesus...

Hoje o Ministério Avivah encerra a nossa noite cantando "Maranata", canção que faz parte do CD e DVD "Maranata", lançado ano passdo pela MK Music.
A canção de adoração nos fala sobre a nossa esperança e sobre a promessa da vinda do Senhor que está próxima. Por isso não precisamos temer, mas podemos continuar a nossa jornada mesmo com lutas, dores e aflições, pois carregamos em nós essa certeza de que Jesus morreu, ressuscitou, está vivo, assentado no mais alto e sublime trono, e voltará para nos buscar. E no céu não haverá mais choro, tristeza, mágoas ou aflições, estaremos eternamente adorando face a face. Ame a vinda do Senhor, anseie pela vinda do Senhor, apresse a vinda do Senhor com a sua adoração.

Letra:

Tu és a minha luz
A minha salvação
E a Ti me renderei
Se ao teu lado estou
Seguro em Tuas mãos
Eu nada temerei

Oh, Tu és Santo ó Senhor
Oh, Tu és digno de louvor

Só em Ti confiarei
Eu nada temerei
Em frente eu irei
Pois eu sei que vivo estás
E um dia voltarás do céu pra nos buscar
Para sempre Reinarás, aleluia!

Vem Jesus, vem Jesus
Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário