A noite começou com a Intercessão que foi dirigida pelo nosso primeiro Diácono, muitas orações e muitos pedidos de orações, e a cada domingos os testemunhos do agir de Deus tem sido dado e não são poucos, e assim testificamos cada vez mais a importância da intercessão.
O culto de hoje foi iniciado com a Pra. Catarina lendo o Salmo 23 juntamente com a igreja e ela mesma fez a oração inicial, e de mãos dadas os irmãos oraram uns pelos outros.
Os louvores foram ministrados pelo Ministério de Louvor que cantou as seguintes canções:
- Vim Para Adorar-Te
- Poderoso Deus + Espontâneo
- Toda Sorte De Bençãos/Eu Sou Livre
- Palavra + Vitória No Deserto + Espontâneo
- Deus Do Impossível
- Aclame Ao Senhor
- A Ele A Glória
As ofertas de primícias foram tiradas ao som de "As Minhas Mãos Estão Cheias" e logo após recebemos a Pra. Catarina novamente para a ministração da palavra desta noite.
A palavra de hoje foi sobre a multiplicação do azeite, passagem que se encontra em 2º Reis 4. A Pra. Catarina falou sobre as multiplicações que Deus tem feito em nossas vidas, e que devemos buscar o muito de Deus para termos muitos, pois muitas vezes não sabemos buscar aquilo que queremos e acabamos recebendo pouco. Devemos ir até Deus, o único que pode solucionar os nossos problemas, pois do nada ele faz tudo.
Após a palavra ela levantou um clamor com a igreja, e deu os anúncios e no dia 23 de agosto teremos o nosso 6º Culto na Roça, e domingo que vem teremos a Ceia e o culto em ações de graças pelo dia dos pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário