Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Aline Barros diz na TV que homossexualismo é pecado: “Eles sabem disso”


Aline Barros virou notícia na última semana por conta de uma declaração dada ao programa TV Fama, da Rede TV!, onde a cantora afirmou que os gays sabem que, diante da Bíblia, a prática homossexual é pecado.
“Quero mandar um abraço a todos eles. Dizer que nós amávamos a vida deles. Não concordamos. A Palavra de Deus nos ensina isso. Existem algumas atitudes que nós aprendemos que não vão trazer frutos para nossa vida, não vão edificar, é errado”, disse.
A cantora tomou cuidado para usar as palavras, mas não deixou de reafirmar a sua fé. “É pecado mesmo, e eles sabem, não precisa eu falar não”, disse Aline dizendo também que ama cada um dos homossexuais, principalmente aqueles que acompanham seu ministério.
“Tá na Bíblia [que é pecado]. É só você ler Romanos, capítulo 1. Mas nós amamos a vida deles. Eu oro. Muitos deles admiram meu trabalho, admiram minha vida e aquilo que eu faço”, continuo.
A cantora também afirmou que sempre que pode conversa com eles e evangeliza. “Toda vez que posso, a gente fala, a gente prega, evangeliza, ministra sim sobre eles o amor de Jesus, que é a coisa mais preciosa desse mundo, gente. É um amor que abraça, que transforma, que com certeza faz a nossa vida mudar por completo”.
A entrevista não tinha esse tema como objetivo, Aline estava com a filha Maria Catherine em um espetáculo infantil no Rio de Janeiro. A repórter fez algumas perguntas sobre a vida e carreira da cantora e em seguida questionou sobre o homossexualismo dando destaque no programa para o que Aline diz sobre “ser pecado”.
A mudança de tema da entrevista deixou a cantora evangélica desnorteada, mas sabiamente ela conseguiu responder a pergunta sem ofender quem não acredita na Bíblia.
Aline ainda conseguiu reverter e mandar um recado para todos que estavam assistindo ao programa, incentivando-os a seguir em frente mesmo diante das crises. 

Assista:



Fonte; Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário