Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Veja como foi a abertura do Congresso Mulheres Diante do Trono

ANA LEMBRA PROMESSAS DE DEUS PARA A FAMÍLIA



Primeira noite do Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono é marcada por arrependimento e palavras proféticas a família.


O Congresso iniciou com congressistas sedentos por mais de Deus.  No templo, elas se rendiam em lágrimas, orações e gestos em adoração ao Senhor. Enquanto os louvores eram entoados, como “Me ama”, “Tetelestai”, toda a Igreja se rendia ao Senhor.
“Minha casa tem paz e harmonia, surge júbilo, vitória e a alegria”, cantou a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, o trecho da nova canção “Família bendita do Senhor”, tema do Congresso. Ângela Valadão, responsável pelo Ministério Gideões 24h, sequenciou o momento orando junto as participantes para a proteção e restauração das famílias.
A passagem tema do evento, Isaías 61, foi lida pela anfitriã Ana Paula. “Quando o diabo destrói uma família, destrói uma sociedade, uma história, uma nação”, explicou a pastora. Ana enfatizou a questão do divórcio e explicou que anos atrás era uma vergonha para a sociedade, mas hoje se tornou uma normalidade e, na mesma intenção, apontou o fato do aborto ter se tornado aceito por uma parcela significativa da população.
A partir do texto bíblico, Ana informou algumas promessas do Senhor para a nossa família, como libertação das maldições e alegria. “Você não precisa viver os problemas que as pessoas dizem que há no casamento, declare que o seu lar é diferente”, afirma. A santidade e ministério também são heranças presentes no texto escrito em Isaías.
A preletora relatou situações da sua trajetória em que precisou abrir mão de muitos momentos por servir ao Senhor e afirmou que ser filha e esposa de pastor sempre trouxe muita responsabilidade. “Muita coisa é lícita para muita gente, mas para você não convém. O sacerdote precisa agir diferente, ele é referência”, pondera.
Promessa de prosperidade e aos filhos também foram ensinadas pela pastora Ana. Muitas palavras de bênçãos e prosperidade foram declaradas sobre o lar e aos filhos. A importância de se afirmar as verdades da Palavra sobre o lar foi outro ponto enfatizado durante a pregação.
A noite encerrou com momentos de arrependimento e palavras proféticas sobre a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário