segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Malafaia critica Dilma por ineficiência em Mariana
Como tem feito com regularidade, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou um vídeo na internet comentando as notícias atuais. A gravação, que parece ser de um celular, fazia um apelo para que os evangélicos contribuíssem de alguma maneira para ajudar os moradores da região Mariana e Governador Valadares, que estão sem água.
Desde o rompimento da barragem da mineradora, as cidades enfrentam uma tragédia ambiental que pode ter “matado” o Rio Doce, um dos principais do Estado.
Silas chamou a situação de “calamidade” e pediu incisivamente que Dilma e o governo federal fizessem algo mais que sobrevoar o local de helicóptero.
“As pessoas não tem água para beber”, lembra o pastor e desabafa: “Governo de porcaria!”. Sugeriu ainda que se enviasse o exército para a região, a fim de ajudarem a cavar poços artesianos e minimizar a falta de água nas cidades atingidas.
Afirmou ainda que não podem acusá-lo de ser hipócrita, pois não ficou apenas reclamando. Malafaia anunciou que enviou 27 mil litros de água mineral em uma carreta esta semana e que na próxima semana enviará outra. “Não fiz mais que minha obrigação”, asseverou.
Convidou ainda seus ouvintes a colaborarem com o trabalho da Igreja Quadrangular de Governador Valadares, divulgando os contatos do pastor. De fato, diferentes denominações evangélicas têm enviado doações e voluntários para a região na última semana.
Finalizou dizendo “Isso é muito sério fica meu alerta às autoridades”. Curiosamente, uma grande quantidade de comentários do vídeo do pastor atacavam a pessoa de Silas, com ofensas e falando de questões que nada tem a ver com o pedido feito por ele.
Aparentemente, esses comentaristas da rede social estão mais preocupados com a imagem do governo Dilma que com os necessitados de Minas Gerais.
Assista - Ação vergonhosa do governo diante da calamidade em MG.
Fonte: Gospel Prime
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário