De acordo com Gugu, a artista pensava que iria ao programa apenas para cantar uma música. Essa foi a primeira vez de Eyshila em um programa de TV após a morte de Matheus. Para a homenagem, as cantoras Fernanda Brum, Bruna Karla, Cassiane e Liz Lann, além do seu outro filho, Lucas, um ano mais novo que o irmão, subiram ao palco.
De acordo com Eyshila, ainda é difícil lidar com a ausência do filho. "O luto não vem com manual. Eu estou sendo acompanhada por pastores, amigos, profissionais e familiares e tenho aceitado cada conselho de quem já viveu esse momento tão difícil e devastador na sua própria vida. Mas eu não digo para você que eu estou pronta para recomeçar, mas eu estou disposta", disse ela.
Quatro meses após o acontecido, a cantora releva o que mudou desde junho. "A gente tem que reaprender a viver, sem alguém que a gente ama muito, pra sempre. Pensar que eu não vou mais ouvir as gargalhadas dele, que ele não vai mais ficar do meu lado vendo os filmes que a gente curtia. Que ele não vai mais cantar comigo... Isso é algo que realmente dói muito", contou.
E ela diz que pensou que não fosse conseguir passar pelos momentos difíceis: "Eu disse a Deus: 'Eu vou morrer junto com meu filho. O senhor tá entendendo, Deus, que eu não vou conseguir ficar viva?'". Eyshila cantou no palco, acompanhada das colegas de profissão, a canção O milgare sou eu, que escreveu dois dias após a notícia da morte do jovem.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário