Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Thalles Roberto retorna com a coletânea Oração

Depois de pedir perdão o cantor e pastor Thalles Roberto volta ao mercado fonográfico lançado a primeira coletânea de sua carreira, intitulada "Oração" distribuída pela Digital Music. No álbum o músico traz canções intimistas do período de maior sucesso de sua carreira, entre os anos de 2009 a 2011.
Ao todo são 10 faixas dos CDs "Sala do Pai" de 2009, "Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus" de 2011, sendo o seu primeiro trabalho ao vivo e de maior sucesso, que consagrou o cantor na música gospel e do projeto "Raízes" de 2010, todos lançados pela Graça Music, gravadora da qual Thalles fez parte até o ano de 
As faixas que compõe a coletânea são as versões originais incluíndo as participações espeicias das mesmas como a de Gabriela Rocha em "Nada Além de Ti" e do André Valadão em "Deus Me Ama".
O lançamento, até o momento, é exclusivamente digital. A obra foi liberada, a princípio, na Deezer e, em breve, será disponibilizada nas demais plataformas digitais de música e canais de streaming. Em suas redes sociais, o cantor chegou a anunciar o projeto, lançado nesta terça-feira (2).

Faixas do CD:

1. Deus do Impossível
2. Casa do Pai
3. Eu Escolho Deus
4. Mesmo sem Entender
5. Nada Além de Ti
6. Deus Me Ama
7. Eu Amo Vocês 3
8. Aleluia
9. Ao Chegar Bem Mais Perto de Deus
10. Uma História Escrita pelo Dedo de Deus

Sobre Thalles Roberto

Reconhecido como um dos maiores fenômenos da música gospel brasileira, Thalles começou sua carreira como músico de apoio da banda Jota Quest e também já fez uma parceria com o grupo Jamil e Umas Noites.
O cantor lançou seu primeiro álbum, com a banda Éden, em 1996, e seu primeiro trabalho solo foi lançado em 2004 – esse indicado ao Grammy Latino do mesmo ano na categoria Melhor Álbum de Música Cristã.
Em julho de 2015, Thalles causou forte polêmica nas redes sociais, por um vídeo gravado em uma apresentação na Comunidade das Nações, onde anunciou que seu próximo disco de inéditas seria dedicado ao público não-religioso. Entre tais afirmações, disse que estava seguindo uma direção divina, e que o meio gospel era fraco. Para Thalles, cantar no meio gospel é como bater em bêbado. Por isso, disse que "estou acima da média porque estou entre fracos". As palavras do músico causaram revolta no público que o assistia, aos internautas e também a decepção de outros músicos do meio gospel.
Depois disso o cantor gravou um CD e DVD com o Renascer Praise, e este ano veio em público através de uma live pedindo perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário