Com a chegada da polícia, o rapaz, de 26 anos, foi levado para delegacia e o culto continuou normalmente. O pastor falou ao portal que conhecia o homem e ficou surpreso com a atitude. “Conheço ele desde pequeno. Ele é vizinho da igreja. Em 17 anos que sou pastor, essa foi a primeira vez que aconteceu isso comigo. Meu pai era pastor e já vi gente entrando na igreja e o xingando, mas de invadir púlpito e com faca, não. Foi um susto muito grande para todos”, conta.
O culto estava sendo transmitido pelo Facebook da igreja. Em sua pregação, o pastor falava sobre como a Igreja precisa estar preparada para o mundo. “Depois do que aconteceu, preguei a Palavra que, por coincidência, era sobre como a Igreja deve ficar preparada para qualquer situação, já que vivemos em um mundo em que tudo pode acontecer”, afirma Campos.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi levado para prestar depoimento e alegou que não tem nada contra o pastor. Um termo circunstanciado de lesão corporal tentada foi assinado e o rapaz liberado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário