Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Uma noite, uma canção "Como Eu Te Amo"


Hoje o cantor, compositor e pastor Fernandinho vem com mais uma de suas emocionantes e impactantes canções encerrar a nossa noite.
Depois de se consagrar na música gospel, Fernandinho hoje é conhecido mundialmente como um dos grandes nomes da música gospel brasileira, com 8 CDs e 5 DVDs gravados, o cantor é compositor de canções de sucesso como "Faz Chover" a canção que deu um grande salto em sua carreira musical.
A canção de hoje é "Como Eu Te Amo" do CD/DVD "Sede de Justiça" lançado em 2007, sendo o quinto álbum do cantor.
A canção é uma canção de reconhecimento e de amor, onde declaramos o que Deus representa em nossas vidas, e declaramos todo o nosso amor por ele. Que esta canção possa ser a sua oração nesta noite e que o seu coração se encha de gratidão e de amor pelo Senhor.

Letra da canção:

És meu tudo
És meu Senhor
És meu amigo, meu intercessor

Meu braço forte
Meu conselheiro
Maravilhoso
Meu 'Grande Eu Sou'

Eu não sou nada sem Ti
Eu não vivo sem Ti
Sem Tua presença eu morro

Como eu Te amo
Como eu Te quero
Sim eu me prostro aos Teus pés
A minha vida eu Te consagro
Tudo o que tenho é totalmente Teu

Tudo o que sou é totalmente Teu

Eu Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário