Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MK inicia a venda de “A Porta” novo CD de Ariely Bonatti


A MK Music começa a distribuir pelo Brasil o mais novo CD de Ariely Bonatti “A Porta”, que acaba de chegar da fábrica.
Este é o oitavo CD da cantora, o terceiro pela MK, e vem com grandes novidades, a começar pelas canções em estilo sertanejo que foram mescladas junto ao repertório pentecostal que tem destacado Ariely no cenário evangélico.
“A Porta” traz dez faixas inéditas compostas por Anderson Freire, André Freire, Alan e Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira, George de Paula, Rick e Renan.
A escolha do repertório demorou oito meses, mas o resultado agradou a cantora.
Confesso que nos dois primeiros meses à espera de músicas fiquei um pouco desanimada. As que chegam não me tocavam… A preocupação me fez descansar em Deus e esperar pelo que Ele quisesse. Pedi para que eu fosse a Sua boca falando com a igreja com essa geração através da música”, disse ela.
Ariely teve Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo como produtores, outro diferencial deste trabalho.
“Foi uma nova experiência, pois são duas ideias diferentes, em estilos diferentes. Melk, muito conhecido pelos seus arranjos pentecostais e, Emerson, com aquela pegada pop-rock. Então… Fiz diferente: passei as canções pentecostais para o Emerson, para ficar com um toque contemporâneo. E as músicas com levada sertaneja passei para o Melk. Amei a finalização desse projeto com eles, não colocaria e nem tiraria nada depois que ouvi tudo pronto.”
A primeira canção de “A Porta” que será divulgada é “Estou em Guerra”, uma das canções mais fortes do disco como a própria cantora relata ao indicar suas músicas favoritas. “Todas para mim são realmente muito especiais. ‘Estou em Guerra’ é autentica e atual, uma das mais fortes do CD. Mas ‘Teu Sim, Teu Não’ é a que me leva às lágrimas…”, disse.

Veja agora a VídeoLetra da canção "Estou Em Guerra" single oficial do CD "A Porta".


E veja também os bastidores da gravação do CD "A Porta".


Gostou??? Adquira então o CD "A Porta" no shopping da MK - www.mkshopping.com.br/a-porta.

Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário