Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Uma noite, uma canção "Lugar Seguro"


Hoje Aline Barros encerra a nossa noite, com uma bela canção que vai nos trazer uma segurança total em Deus que é o nosso refúgio e fortaleza.
Aline Barros é um grande destaque da música gospel e nos últimos anos seu sucesso só tem aumentado pelo país e pelo mundo, recentemente a cantora acabou de gravar seu primeiro CD em Inglês e mais um CD em Espanhol e além de ter sido a primeira cantora gospel a ganhar um Grammy Latino, Aline em 2013 ganhou disco de ouro com apenas três dias de lançamento do CD Graça e com o mesmo em menos de um mês de lançamento ganhou o disco de platina.
A canção de hoje é "Lugar Seguro" canção que faz parte do CD "Graça", composta por Anderson Freire a canção fala do Lugar Seguro que é o nosso Deus, em meio ao temporal, em meio ao dia mal, podemos nos abrigar no Senhor. A canção é baseada em Salmos 121 e as palavras do salmista Davi percorre por toda canção. O Deus da nossa salvação tem uma lugar guardado nele para você, por isso quando precisar corra para Deus que é o seu e o meu LUGAR SEGURO.

Letra da canção:

Vem o temporal, vem o dia mal
Mas Deus me faz assim
Pés sobre a rocha, Ele cuida bem de mim

Guarda a minha saída
Guarda a minha entrada
Ele é minha sombra
Mão direita que não falha
Durante o dia o sol não pode me ferir
Com Ele à noite eu posso até sorrir

Estou olhando para os montes
O meu socorro vem de Deus
Não paro de olhar pros montes
Ele não descansa, Ele é o guarda de Israel
Rei da Terra e é também Dono do Céu

Eu confio Nele

Meu lugar seguro, minha proteção
Todo poderoso, Deus da minha salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário