Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Uma noite, uma canção "Eu Não Vou Parar De Sonhar"


Hoje que encerra a nossa noite, é a pastora, cantora e compositora Léa Mendonça, que hoje vai nos encorajar a não desistir de sonhar.
Cantora de sucesso, Léa tem um grande destaque na música gospel, com 27 anos de ministério a cantora hoje faz parte do cast da MK Music, onde gravou CDs de sucesso como "Louvor Profético", "Apenas Uma Voz", "Milagres Da Adoração" entre outros.
A canção de hoje é "Eu Não Vou Parar De Sonha" que faz parte do CD Profetizando Vida, lançado no ano passado pela MK.
A canção composta por Junior Maciel e Josias Teixeira, nos encoraja não desistir dos nosso sonhos, e isso me faz lembrar de José, que nunca desistiu de seus sonhos, mesmo sendo vendido por seus irmãos, mesmo que seu pai não tenha acreditado em seus sonhos, ele sabia que uma dia os sonhos que eles tinha sonhado os mesmos sonhos de Deus iam se realizar. Por isso não desista de seus sonhos, mesmo que o mundo te diga que não vai dar certo, que tudo não passa de uma fantasia, de uma bobagem, Deus sonhou e colocou em seu coração, não pare de sonhar.

Letra da canção:

O homem pode me ferir
Com palavra de injustiça
Ao tentar meu coração
E por à prova a minha fé
O mundo pode me julgar
Dizer que não vou conseguir
Alcançar o que planejei
Conquistar o que sonhei
Mas Senhor eu creio em Ti

Eu não vou parar de sonhar
Pois sei que o meu dia vai chegar
Eu não vou parar de sonhar
O Deus que me chamou
Meu sonho realizará

Vou enfrentar meus medos
Em Ti realizar o impossível
Vou alcançar o meu alvo
Pois Senhor eu creio em Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário