Powered By Blogger

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Uma noite, uma canção "Na Tua Memória"


Hoje é o Ministério Pedras Vivas que encerra a nossa noite, cantando uma canção que vai marcar as nossas vidas, como já tem marcado a vida de milhares.
O antigo ministério Fonte Da Vida De Adoração hoje é o Pedras Vivas o ministério que no ano passado ganhou o Troféu Promessas como melhor Ministério de Louvor, em 2011 a nova formação do grupo gravou o CD "Na Tua Memória" e foi o passo para consagrar novamente o grupo que hoje com o seu 2º CD lançado "Oceano De Amor" tem um enorme sucesso.
A canção de hoje é "Na Tua Memória" nome do CD do grupo lançado em 2011 e canção composta por Paulo De Souza Júnior, fala de que Deus nunca vais e esquecer de nós pois estamos gravados na memória dele, a palavra de Isaías é bem clara quando diz que Deus tem o nosso nome gravado na palma da mão dele, então isso quer dizer que todas as vezes que Deus olha para sua mão ele nos vê e assim ele nunca esquece nem de mim e nem de você, mesmo que todos nos abandone, mesmo que todos nos rejeitem, nos deixem só, nos momentos mais difíceis das nossas vidas, Deus ele nunca vai se esquecer de nós, ele sempre vai estar cuidando de mim e de você.

Letra da Canção:

Tenho clamado a um Deus que ouve
O desejo do meu coração
E a minha oração, Ele jamais rejeitou

Tenho batido na porta certa
E sei que um dia ela será aberta
E tudo que eu buscar
Eu sei que em Ti vou encontrar

Mesmo que a mãe ouça o filho chorar
E o abandone assim
Meu Deus jamais vai deixar de lembrar
E de cuidar de mim

No Teu nome, na Tua memória
Está o desejo da minha alma
No Teu nome, na Tua memória
Está o desejo da minha alma

Mesmo que a mãe ouça o filho chorar
E o abandone assim
Meu Deus jamais vai deixar de lembrar
E de cuidar de mim

Minh'alma suspira de noite
Por Ti
Teu Espírito dentro de mim
Mostra que o meu Deus
Não se esqueceu de mim
Não se esqueceu de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário