Powered By Blogger

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Uma noite, uma canção "Manancial"


Hoje o Diante do Trono na sua antiga formação encerra a nossa noite, eles cantam uma canção emocionante que marcou época e ainda é muito atual, pois a palavra de Deus se renova a cada dia.
Diante do Trono é um dos ministérios mais influentes do Brasil, com alcances incríveis, Diante do Trono quebrou paradigmas no Brasil e no mundo arrastando multidões até em países muçulmanos que não aceitam o evangelho. Na antiga formação o DT marcou época trazendo canções marcantes que estão até hoje na boca do povo.
A canção de hoje é "Manancial" essa versão é dos CD/DVD 10 anos Diante do Trono, mas a canção foi gravada pelo grupo em 1998 no CD "Diante do Trono" o primeiro álbum do grupo, em 2003 em uma versão remix no CD/DVD "Quero Me Apaixonar", em 2010 no DVD "Aleluia" e em 2013 no CD/DVD "Tu Reinas".
Composta por Ana Paula Valadão a canção é cantada em dueto com André Valadão, a canção é uma oração cantada pedindo a Deus para que nos faça um jardim fechado de onde flui manancial de águas vivas, restaurando o nosso ser para o louvor dele, que essa canção seja esta noite a sua oração de humilhação, de reconhecimento e de quebrantando e que o Espírito Santo possa fluir do seu interior.

Letra da canção:

Senhor, estou aqui para Te adorar
Em Tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de Ti
Vem me restaurar

Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Teu Espírito
Flua em mim
Como um manancial
Do meu interior
Com águas vivas
Restaura o meu ser
Para o Teu louvor

Eu te farei como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Meu Espírito
Eu fluirei
Como um manancial
Do teu interior
Com águas vivas
Te restaurarei
Para o Meu louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário