Powered By Blogger

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Uma noite, uma canção "Deus Me Ouvirá"


Hoje a banda Quatro Por Um marca presença na nossa uma noite, uma canção e eles cantam uma canção que vai nos trazer uma enorme paz.
Depois das saídas de Emerson Pinheiro e Marcos Sales, a banda continuou gravando CDs e fazendo um enorme sucesso por onde passa, do cast da MK Music o grupo tem a seguinte formação: na guitarra: Duda Andrade, na bateria: Valmir Bessa, vocalista: Klev Soares.
A canção de hoje é "Deus Me Ouvirá" do CD "Nada É Impossível" o trabalho mais recente do grupo, a canção composta por Marcos Rodrigues fala da resposta de Deus, a resposta do nosso clamor, as vezes passamos por situações em que entregamos tudo nas mãos de Deus e esperamos que ele ouça o nosso clamor e nos responda, mesmo que essa resposta demore temos a certeza de que Deus ouviu o nosso clamor e que no tempo dele tudo vai se resolver. Basta crermos e confiarmos, pois o nosso Deus nos ouvirá e nos responderá.

Letra da canção:

Eu creio em ti entrego a ti minha dor
Não vou fugir esperarei em ti senhor
Não estou só maior é o que está em mim
Eu posso até chorar
Mas eu jamais vou desistir

Uma palavra tua
E tudo volta ao seu lugar
Em ti confio e posso descansar

Abriu o mar parou o sol

Pelo poder que há no som da sua voz
Vou me humilhar clamar pois sei
Deus me ouvirá
E responderá mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário