Powered By Blogger

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Uma noite, uma canção "Consolador"


Hoje quem canta na nossa uma noite, uma canção é o Renascer Praise com lançamento, uma canção que tenho certeza que vai ser a nossa oração nesta noite.
Com 20 anos de ministério, o Renascer Praise é conhecido com o maior ministério de louvor da América Latina, e é conhecido também por reunir vários ritmos e emplacar canções marcantes desde seu nascimento no inicio dos anos 90.
A canção de hoje é "Consolador" que faz parte do CD "Canto De Sião" o 18º álbum do ministério da Renascer Em Cristo, composta pela Bispa Sônia Hernandes a canção do Espírito Santo, que é o nosso consolador e o nosso melhor amigo também. O Espírito Santo é aquele que está conosco em todos os momentos, ele vê a nossa dor, o nosso sofrimento, as nossas lágrimas e nestes momentos ele vem e nos consolar, nos confortar, nos dar mais uma vez o seu amor que tranquiliza a nossa alma aflita e desesperada. Podemos confiar que ele tem o poder para curar a nossa dor e sarar as nossas feridas. Não sei como você se encontra, mas seja como você estiver faça dessa canção a sua oração.

Letra da canção:

Tem dor que a gente sente
E o jeito é sentir
Só tem um que nos entende
E o seu nome é Jesus
Ele sabe como fala, como cura o coração
Ele supre toda a falta
Derrama o espírito e traz consolação

Consolador, amigo
Espírito santo querido
O que faria se não tivesse junto comigo
Espírito santo querido
Tudo tem cura, tudo tem cor
Sua alegria, mesmo na dor, é a tua presença

Tem dor que a gente sente
E o jeito é sentir
Só tem um que nos entende
E o seu nome é Jesus
Ele sabe como fala, como cura o coração
Ele supre toda a falta
Derrama o espírito e traz consolação

Consolador, amigo
Espírito santo querido
O que faria se não tivesse junto comigo
Espírito santo querido
Tudo tem cura, tudo tem cor
Sua alegria, mesmo na dor, é a tua presença

Tua presença é tudo o que eu preciso
Ouvir tua voz faz acalma meu coração ferido
Unge meus olhos com colírio
Faz-me enxergar a tua face

Sou teu, Jesus
Somente Teu

Tua presença é tudo o que eu preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário