Powered By Blogger

domingo, 18 de maio de 2014

Culto na I.E.Q


Hoje o dia na I.E.Q foi bastante abençoado, começamos o dia com a E.B.D que teve o tema "O Ministério De Profeta" depois de falarmos e aprendermos sobre esse ministério ficamos com o versículo de Efésios 4:13.
A tarde teve o ensaio para a festividade do Diaconato que vai acontecer no dia 14 de junho, na nossa amada I.E.Q de Engº Pedreira, além de ensaios o ministério Diaconal tem se preparado espiritualmente para esse momento. Semana que vem o ensaio vai acontecer com o Ministério de Louvor que terá uma participação neste festividade.
Após ao ensaio aconteceu mais um momento de intercessão, e como Deus tem agido no meio da intercessão, são vários os testemunhos de pessoas que tem sido tacadas por Deus através da intercessão.
O culto desta noite foi bastante especial, este semana a Pra. Amanda completou mais um ano de vida, e hoje demos este culto em ações de graças por mais um ano de vida da nossa amada pastora.
A Pra. Catariana abriu o culto lendo juntamente com a igreja o Salmos 23, e assim ela orou entregando ao Senhor o culto desta noite, e depois os irmãos oraram uns pelos outros. E o ministério de louvor conduziu a igreja a adoração a Deus, foi um louvor muito gostoso, onde sentimos plenamente a presença de Deus invadindo aquele lugar, e debaixo da palavra de Salmos 22: 3 cantamos os louvores:

  • Poderoso Deus + Espontâneo De Boas Vindas Ao Senhor
  • Deus Me Ama
  • Eu Amo A Tua Casa
  • Videira
  • Creio Que Tu És A Cura
  • Derrama Tua Glória
  • Quero Subir
  • Tua Unção
  • Conquistando O Impossível
Momentos lindo vivemos esta noite, o espontâneo de abertura onde só levantamos um altar de louvor e adoração em nossos corações, dando boas vindas ao único digno do nosso louvor e da nossa adoração.
"Derrama Tua Glória" o trabalhar de Deus foi maravilhoso e muito intenso em nossos corações, vivemos um gostinho do que será o pentecoste (Expectativa Santa), a igreja glorificando e clamando ao Senhor "Derrama Tua Glória, derrama Tua shekinah Senhor, inunda o meu ser nos rios deste amor..."
As ofertas foram tiradas ao som de "Quero Subir" já nos preparando para ouvirmos a palavra de Deus, que foi ministrada pela Pra. Amanda.
Baseada em 2ª Coríntios 5:7 ela falou sobre mudança de vida, e deu exemplos de pessoas que não desistiram de mudar a história, a situação, a sorte da sua vida. Um clamor foi levantado e declaramos a canção "Tua Unção" e profetizamos sobre as nossas vidas e sobe a vida dos nossos irmãos.
Pra. Catarina em nome da igreja homenageou a Pra. Amanda pelo seu aniversário, a pastora Catarina leu a passagem de Eclesiastes 9:8 e orou juntamente com a igreja e assim cantamos os Parabéns. Depois da oração a Pra. Amanda recebeu em mãos uma cesta de guloseimas dada pela Pra. Catarina em nome da igreja e cantamos a canção "Conquistando O Impossível".
O culto foi encerrando e semana que vem teremos mais culto de louvor e adoração ao nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário