O casamento será realizado no “Galpão Cultural” e as duas estarão vestidas de noiva segurando buquês de flores. Depois do “sim” as mulheres serão surpreendidas com a apresentação da cantora Tânia Mara que interpreta a música tema do casal lésbico.
A cena do casamento mostrará também o segundo beijo lésbico da TV, segundo o site “Notícias da TV” não é possível ver no roteiro da gravação se será um selinho ou um beijo mais ‘empolgante’.
A trama também vai mostrar a aceitação da família pela união homossexual, incluindo o filho de Clara com Cadu (Reynaldo Gianecchini), o pequeno Ivan (Vitor Figueiredo), que aprovou o relacionamento da mãe com a fotógrafa Marina.
A juíza que fará a cerimônia dará um discurso polêmico ao afirmar que as duas mulheres formarão “uma família legítima” perante a lei civil brasileira (a Constituição Federal não foi alterada, nela o casamento ainda é válido entre um homem e uma mulher).
“De acordo com o que ambas acabaram de afirmar perante mim, eu, em nome da lei, as declaro casadas. A partir de agora, vocês formam uma família legítima, perante a nossa sociedade e a nossa lei civil”, dirá a juíza.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário