Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de julho de 2015

"Encontrei Em Ti", nova música de André Valadão


Durante do Culto Fé na Igreja Batista da Lagoinha o cantor André Valadão apresentou a música "Encontrei Em Ti" que vai ser gravada em Setembro deste ano no seu novo CD e DVD que será gravado em Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco.
"Encontrei Em Ti" é uma versão da música ''Found In You'' do compositor David Moore, que foi gravado em 2012 no CD Love Expressed.
O novo CD de André Valadão está em faze de produção, as canções estão sendo divulgadas aos poucos e o nome ainda não foi divulgado. Em breve mais informações.

Assista:


Letra:

Não vivo mais na dor, sou redimido pela graça
Encontrei-me em Ti
Encontrei-me em Ti, Senhor

Como filho me levanto
Com a minha cruz vivo em Cristo
Enche-me com o teu fogo
Espirito meu coração é Teu
Encontrei-me em Ti
Encontrei-me em Ti, Senhor

Encontrei-me em Ti, oh oh
De escravo a libertado
Era cego e hoje vejo
Encontrei-me em Ti
Encontrei-me em Ti, Senhor

Era órfão e hoje reino
Na mentira não mais vivo
Encontrei-me em Ti
Encontrei-me em Ti, Senhor

Gravação do novo CD e DVD do André Valadão
Data: 26 de Setembro
Local: Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco
Horário: 19H
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário